A Moda Das Sandálias Ipanema !

Olá minhas lindas , tudo bom ?

Vocês viajaram nessas férias ? Se divertiram ? Eu espero que sim , pois eu aproveitei muito , pena que já está acabando … Aaah! Hoje em dia as garotas estão cada vez mais aderindo a moda das sandálias , cada uma com seu estilo . Vocês ainda não escolheram as suas ? Se não , fiquem tranquilas , pois eu trouxe algumas dicas para que vocês usem e abusem o ano todo , até por que nossos pés merecem ! rs.

Ipanema

 

Para as românticas: Se você é delicada , adora flores e quer deixar seu pé com um toque especial , esta Ipanema foi feita para você ! Sabe o que é legal dela ? Vem com apliques para que você mude a seu gosto . O preço varia para cada estado , aqui encontrei por R$ 22,90.

Ipanema

 

Para as descoladas : Sabe aquela sandália que causar inveja na amiga ? Essa Ipanema é super autêntica e estilosa, eu já tenho a minha! Aqui encontrei por R$ 19,99.

Ipanema

 

Para as fashion: Garotas , eu adorei esta Ipanema ! Ela é muito fashion e você ainda pode mudar as tiras , legal né ? Combina com vários estilos de roupa e pode ser usado em muitas ocasiões. Aqui encontrei por R$29,99.

Ipanema

 

Para as alternativas : Olha que graça esta sandália , eu achei muito divertida e pode ser usada naquele domingão com a família , você vai arrasar ! Aqui encontrei por R$ 20,90.

Gostaram meninas ? Agora é só escolher a sua para que fique mais linda !

Beijos , até a próxima ! ♥

Deixe um comentário

