5 Vloggers que você precisa conhecer!

Yayyyyy minhas flores ! Hoje vou falar sobre youtube e vloggers que conheci a pouco tempo e estou amando ! Decidi compartilhar com vocês , e falar um pouquinho sobre cada uma delas !♥

Victoria Ferreira:

Victoria

Pensa numa garota meiga e muiito fofa ! Os vídeos dela são daquele tipo que você não se cansa de assistir , por isso eu me identifico muito com a sua pessoa . Pois , ela demonstra ser uma adolescente normal como qualquer outra . Além de possuir muito estilo , Victoria nos inspira muito com seus looks e dicas . Ah , os textos dela são muito motivadores ! ♥

Blog: Amante de rímel

Thalita Ferraz:

Thalita

Eu conheci a Thalita por meio de uns vídeos de intercâmbio . Ela mora nós EUA ,e o mais legal disso é que ela sempre pode nos mostrar as novidades que vem de lá . Se uma coisa que a Tha arrasa é no makeup ! Eu adoro também os seus vídeos de DIY.

Blog: Thalita Makes

Laura Gromann:

laura

Conheço a Laurinha desde que ela começou no youtube ! O vídeo que fez mais sucesso e eu tenho certeza que vocês conhecem é o do ” rímel colorido”. Eu adoro a Laura , por sua simplicidade e o seu jeito de lidar com suas leitoras .

Blog: Enquanto Isso Moda.

Amanda Melo:

Amandinha

Amandinha Linda ! Minha vlogger favorita do momento que tem o sotaque mais fofo do mundo ! haha . Essa menina é aquele tipo de pessoa “gente como a gente” . As dicas que ela passa , são tocas bem baratinhas , muito bom , né ? Vocês precisam conhece-la ! Ela não tem blog , mas bem que podia fazer . #ficaadicaamandinha

É isso meu amores ! Espero que tenham gostado , é sempre bom conhecer vloggers novos né ? Beijinhos de luz ♥

Deixe um comentário

