Lançamento: Esmaltes Marina Ruy Barbosa!

Iêê minhas flowers !! Tenho uma novidade para vocês: Quem ainda não sabe a linda da Marina , lançou sua coleção de esmaltes com a Hits . Eu ainda não encontrei nas farmácias de minha cidade , mas continuarei na busca (haha) . Pois adorei as cores e achei que tem tudo a ver com ela! O melhor é que tem para todo estilo e gostos . 🙂

marina-ruy-barbosa-esmalte-00

Já testei algumas esmaltes da marca , mas não gostei muito . Demora muito para secar , além de não possuir uma boa textura . Mas estou esperando para conhecer esses que lançaram agora , vai que é diferente , né ?

esmaltes

O que eu gostei também foram os nomes , e eu estou de olho no rocker , punk e vintage. Não sei se vocês reparam , mas ela sempre está usando-os na novela Império .( Tem que fazer propaganda né , minha gente ?)

Eu espero que tenham gostado , se eu achar por aqui , irei fazer um teste e dizer o que achei. E ah , se você já usou algum desses , deixe aqui nos comentários e não se esqueça de dizer que cor você mais gostou ! Beijinhos de luz ♥

Deixe um comentário

