Resenha – Base Intense ♥ O Boticário

Olá minhas flores! Tudo bom ? Hoje eu trouxe para vocês uma resenha da base intense do Boticário . Eu a comprei afim de usa-la no dia-dia , pois me disseram que ela bem leve( e põe leve nisso!). Então boralá?

base intense

A minha cor é a número 02 , se bem que eu testei a 03 e deu certo para meu tom. Porém dá para perceber que ela é bem ralinha e a cor nem interfere no resultado . Essa base possui FPS 12 , o que já ajuda muito . Sua cobertura é bem leve e após passa-la senti que minha pele ficou bem sequinha . Não cobriu minhas espinhas e nem disfarçou olheiras . Vejam a foto :

BeFunky Collage BAse

Quase não dá para perceber que estou com base , né ? Eu não passei pó para não alterar o resultado de nada . A pele fica um pouco aveludadinha e durou bem o dia todo , mas ao comprar, não espere uma ótima cobertura . Acho que isso foi o que fez com que eu me decepcionasse com o produto. Porém , eu acredito que ela seja uma ótima pedida para ir a escola e para aqueles dias em que você não queira tanta cobertura . Em outras resenhas que li , as meninas disseram que a base ficou um pouco oleosa , porém em mim ficou sequinha como disse lá em cima . Portanto isso vai de como cada tipo de pele reage , ok?

É isso , meninas ! Espero que tenham gostado , e deixe seu comentário dando sua opinião aqui em baixo , tá bom ?

beijinhos de luz!♥

Um comentário sobre “Resenha – Base Intense ♥ O Boticário

Deixe um comentário

