Volta ás Aulas : Irei para uma escola nova ,e agora ?

Eii minhas flores! Minhas aulas ainda não começaram , mas sei que de muita gente já começou ! Esse post é pra quem vai mudar de escola , vou dar dicas e dizer as vantagens e desvantagens .♥

volta as aulas

Primeiro , que tomar a decisão de se mudar para um novo colégio traz para nós dúvidas , medos e descobertas . Encarar tudo numa boa é a melhor opção , por que se você se afastar e ficar sozinha em um canto ; só fará com que se sinta mais sozinha e com saudades de seus amigos antigos . Então , já que mudou de escola , faça amigos novos , tente se dar bem com os professores . Em sua sala sempre tem grupinhos , então por que não ver o que mais combina com você ? . Depois de um tempo você vai perceber que nada foi tão ruim como você imaginava . Claro , que no começo você vai sentir falta de seus colegas da outra escola . Não estou dizendo para abandona-los e sim encarar uma nova experiencia e quem sabe aumentar sua lista de amigos ( verdadeiros , claro ). Há chances de você não se dar bem com algumas pessoas , mas eu tenho certeza que pelo menos uma vai querer ser sua amiga(o) . Se de cara , você sentir que está sofrendo algum tipo de preconceito , avise aos seus pais e converse com eles sobre tudo que está acontecendo para que eles possam te ajudar . Nada de guardar para si mesmo , ok ? Afinal , isso vai fazer com que você fique naquela bad das péssimas , e nessa vida a gente merece mesmo é ser feliz ! Agora , vamos falar sobre as desvantagens e vantagens disso tudo. 🙂

Vantagens: Será algo diferente , você conhecerá pessoas novas e até mesmo conhecer aquele professor de matemática que nem seja tão chato assim haha. Além de aprender coisas novas , você poderá se divertir com a sua nova rodinha de amigos , que futuramente podem tornar melhores amigos . Lembre-se não é porque está em um colégio novo , não é por que você deve esquecer totalmente os velhos amigos !

Desvantagens: Você sentirá saudades , mas é só no comecinho . Pode ser que também , que você se sinta perdida e rejeitada por algumas pessoas . Mas isso é totalmente normal , tem gente que não é acostumado com novidades e tem a tendência á rejeição . Acontecerá de você não conseguir acompanhar o ritmo de estudos . Porém , para isso tudo TEMPO. Afinal ninguém nasce sabendo de tudo , né ?

Espero que tenham gostado gente ! Aproveitem esse ano para aprender matemática, ou aquela matéria que você não se dá bem . Beijinhos de luz ♥

5 Vloggers que você precisa conhecer!

Yayyyyy minhas flores ! Hoje vou falar sobre youtube e vloggers que conheci a pouco tempo e estou amando ! Decidi compartilhar com vocês , e falar um pouquinho sobre cada uma delas !♥

Victoria Ferreira:

Victoria

Pensa numa garota meiga e muiito fofa ! Os vídeos dela são daquele tipo que você não se cansa de assistir , por isso eu me identifico muito com a sua pessoa . Pois , ela demonstra ser uma adolescente normal como qualquer outra . Além de possuir muito estilo , Victoria nos inspira muito com seus looks e dicas . Ah , os textos dela são muito motivadores ! ♥

Blog: Amante de rímel

Thalita Ferraz:

Thalita

Eu conheci a Thalita por meio de uns vídeos de intercâmbio . Ela mora nós EUA ,e o mais legal disso é que ela sempre pode nos mostrar as novidades que vem de lá . Se uma coisa que a Tha arrasa é no makeup ! Eu adoro também os seus vídeos de DIY.

Blog: Thalita Makes

Laura Gromann:

laura

Conheço a Laurinha desde que ela começou no youtube ! O vídeo que fez mais sucesso e eu tenho certeza que vocês conhecem é o do ” rímel colorido”. Eu adoro a Laura , por sua simplicidade e o seu jeito de lidar com suas leitoras .

Blog: Enquanto Isso Moda.

Amanda Melo:

Amandinha

Amandinha Linda ! Minha vlogger favorita do momento que tem o sotaque mais fofo do mundo ! haha . Essa menina é aquele tipo de pessoa “gente como a gente” . As dicas que ela passa , são tocas bem baratinhas , muito bom , né ? Vocês precisam conhece-la ! Ela não tem blog , mas bem que podia fazer . #ficaadicaamandinha

É isso meu amores ! Espero que tenham gostado , é sempre bom conhecer vloggers novos né ? Beijinhos de luz ♥

Conhecendo melhor a blogueira!

Olá minhas flores ! Eu vi no blog da Bia uma Tag super legal  que é Conhecendo melhor a blogueira. Estava afim de fazer algo diferente por aqui . A tag consiste em você separar fatos aleatórios sobre você , pode ser quantos quiser . Daí depois disso , a então blogueira deixará outras perguntas , para que as pessoas tagueadas respondam. Eu irei responder as perguntas que a Bia deixou lá. Espero que gostem , pois estou fazendo esse post com o intuito de vocês poderem me conhecer melhor ! ♥

Fatos aleatórios sobre mim !

1. Eu sou muito indecisa ! Para vocês terem uma ideia , até hoje não decidi que curso fazer na faculdade . Estou a 2 anos decidindo o que fazer haha . E agora que está chegando o 3º colegial , eu preciso agilizar logo .

2.Não como carne e nem frango , apenas peixe . Já vai fazer um ano , e eu quero ir me tornando vegetariana gradativamente .

3. Amo animais e tenho 5 cães em casa ! É inexplicável o amor que sinto por todos eles .

4. Sou um pessoa muito sensível e emotiva . Bom , estou tentando mudar isso , mas não consigo haha . Se alguém falar em um tom de voz diferente comigo eu com certeza vou para um canto e começo a chorar . É , eu sei pareço criança ! kk

5. Me preocupo muito com o que acontece no mundo , sobretudo com o meio ambiente e a natureza…penso muito sobre ser sustentável e passar isso para outra pessoas .

6. Eu prefiro doce ao salgado . Se você me colocar um prato de comida e uma sobremesa . Eu ficarei só com a sobremesa haha!

7. Tenho muito medo de morrer . Se você também tem esse mesmo medo , deixe aqui nos comentários , para que eu não me sinta a única estranha por isso .

8. Não me dou bem  com matemática . Sou mil vezes escrever um texto do que fazer uma conta.

9.Tenho alergia a perfumes . Calma , é só alguns ! Não pense que ando por aí cheirando mal kk , eu procuro usar perfumes com um cheiro um pouco neutro.

10.Adoro dar presentes , mas não gosto de receber . Estranho , não ? Pois é , eu me sinto mal em ganhar presentes. Só gosto de ganhar de pessoas intímas .

Perguntas da Beatriz!

1 – Frio ou calor? Frio , não suporto calor !
2 – Qual é o seu livro favorito? Por que? ” Quem é você , Alasca? ” Eu me identifico muito com os personagens e foi um livro que me tocou realmente.
3 – Qual música representa sua vida?  Yellow – Coldplay.
4 – Se você ficasse milionário hoje, o que faria em primeiro lugar com o dinheiro? Pagaria as contas de minha Família e marcaria uma viagem para a Europa .
5 – Se pudesse realizar apenas UM sonho, qual seria? Gostaria que as pessoas do mundo se conscientizassem quanto a natureza e aos animais . Gostaria de mudar o mundo desse modo e isso é um sonho .
6 – Se pudesse viajar para qualquer lugar do mudo AGORA, qual seria e por que? Estados Unidos , por que lá tá nevando gente !! *-*
7 – Qual seu animal favorito? Cães , com certeza .
8 – O que mudaria em si mesmo (fisicamente e mentalmente)? Gostaria de não ter celulite , quem não gostaria né ? haha .  E mentalmente gostaria de ser menos preocupada com o que os outros pensam sobre mim .
9 – Qual a melhor forma de se expressar? Abraços ! Um abraço diz tudo e mais um pouco .
10 – Se arrepende de alguma coisa que disse ou fez? Sim , de muitas coisas…
Minhas perguntas para você!
  •  1. Qual o nome do(a) seu(ua) melhor amigo(a)?
  •  2. Qual a sua roupa favorita?
  •  3. O que você está ouvindo agora?
  •  4. Qual é seu número favorito?
  •  5. Qual foi a última coisa que você comeu?
  •  6. Se você fosse um lápis de que cor você seria?
  •  7. Como está se sentindo hoje?
  •  8. Quem foi a última pessoa que você falou ao telefone?
  •  9. A primeira coisa que você repara no sexo oposto?
  •  10. O que mais gosta em você?

Espero que tenham gostado ! Desculpe se ficou um pouco longo haha . Se sintam tagueados ♥ beijinhos de luz 🙂

.3